quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mecanismo de Saída Automático CENSI para Caixa Acoplada



























Pode ser usado com todos os modelos de caixa acoplada existentes no mercado. Com sensor de presença, ele funciona a pilha e tem transmissão sem fio entre o sensor e o mecanismo de saída. Possui regulagem de fluxo de água para descarga parcial ou total e pode ser usado inclusive em banheiros para deficientes físicos.

Mecanismo de Saída Universal com Sistema Dual Flush Censi.














Possui exclusivo sistema Dual Flush de acionamento independente para duas funções: descarga total e meia descarga, sendo descarga total para dejetos sólidos e meia descarga para dejetos líquidos. Ocasionando uma economia de até 50% no consumo de água. Pode ser usado com todos os modelos de caixa acoplada existentes no mercado.

Meia Descarga ou Descarga Total.




Desodorizador Censi.














A Censi é uma empresa brasileira que atua no segmento hidro-sanitário e de acessórios, criando e comercializando produtos versáteis, surpreendentes e acessíveis. Fundada há 11 anos na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, a Censi está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras concebidas através da atenta observação das tendências do mercado e das necessidades dos profissionais da área.

Desodorizador SanitárioTroca do refil fácil e limpeza sem o uso das mãosPrático e higiênico, o desodorizador Censi possui cartucho com essência de lavanda que dura até três meses e é exclusivo para caixas acopladas. A troca do refil é fácil e a limpeza é feita sem o uso das mãos. A presença de germicidas garante total higienização, criando uma película protetora na parede interna da bacia sanitária

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Filtros e Purificadores de Água.



Se você preocupa-se com que sua família esta ingerindo como alimentos e líquidos, você precisa conhecer a linha de Filtros e Purificadores de Água IMPAC.
A IMPAC com mais de 12 anos de experiência no mercado de filtros e purificadores de água, é sinônimo de produtos práticos e com alto padrão de qualidade, cada qual desenvolvido de acordo com a necessidade de seus clientes.
Essa é a principal característica, ou seja, a flexibilidade em oferecer a solução ideal para cada aplicação. Tal precisão é fruto da união entre o elevado nível técnico de seus profissionais e a constante atualização tecnológica dos equipamentos utilizados, o que gera um resultado eficaz e com a melhor relação custo-benefício para você.
A IMPAC tem em sua linha de produtos filtros residenciais, filtros ponto de entrada, filtros chuveiro, filtros everpure, purificadores e elementos filtrantes e que você poderá encontrar nas melhores lojas do mercado.


























Economia .
Baixo investimento. Alto desempenho.
A Impac Filtros e Sistemas Ltda. pensa em todos os aspectos que envolvem a aplicação dos produtos em sua indústria ou comércio. São soluções de baixo investimento, mas que possuem um alto nível de performance.
É muito mais desempenho em filtros residenciais, filtros ponto de entrada, filtros chuveiro, filtros everpure, purificadores e elementos filtrantes. Tudo isso com a segurança e garantia de uma empresa que concentra seus esforços em um só objetivo: Fazer do seu negócio destaque no mercado.
Além disso, você reduz gastos com limpeza de caixas d’ água, manutenção de máquinas de lavar, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores. Também amplia a vida útil da rede hidráulica, através da limpeza gradativa do material incrustado nas paredes das tubulações.

Saúde
Água é vital... Tem que ser pura.
Elemento essencial à vida, a água constitui 70% do nosso organismo. É indispensável para o bom funcionamento dos órgãos, além de regular a temperatura do corpo e hidratar a pele e os cabelos.
Especialistas afirmam que devemos beber, no mínimo, 02 litros de água por dia. Estabeleça uma rotina para não esquecer de beber água, mesmo sem sentir sede. São pequenas atitudes como esta que garantem uma vida mais saudável para toda a sua família.
Pensando nisso, a Impac Filtros e Sistemas LTDA. investe em produtos de alta tecnologia que permitem água filtrada e livre de impurezas em toda as torneiras, para o banho, hidromassagem, higiene pessoal e para a lavagem de roupas.

Tenha um sistema de filtragem de água ao seu alcance.








Filtros Everpure. / IMPAC

Construídos com materiais atóxicos, os filtros da linha Everpure da Impac Filtros possuem tecnologia "Premium", reduzindo assim contaminantes como chumbo, cobre, entre outros prejudiciais à saúde, além de eliminar o gosto e odor de cloro. Todo o sistema é incorporado em um único elemento filtrante com a tecnologia EVERPURE Impac ®.


Esta "Dica" é simplesmente SENSACIONAL para aqueles que querem ter um "verdadeiro Sistema de Tratamente de Água em casa, garantindo água livre de qualquer impurezas, assim permitindo você e sua familia poder ter água em abundância para poder beber, lavar frutas e verduras, fazer sucos e tudo que sua criatividade imaginar e que haja necessidade de ter uma água realmente pura. O sistema é testado certificado pela NSF (National Sanitation Foundation) International conforme as normas Standard 42 e 53.
Este é um produto onde a instalação fica de uma forma independente em sua bancada de cozinha (pias, mesas, balcões, etc...), onde você terá uma torneira "em separado" que lhe proporcionará água filtrada (a instalação dessa torneira não causa transtornos em sua cozinha), fazendo assim você não disperdiçar vida util do produto nos demais afazeres domésticos em que precise usar água, e ele ainda avisará o momento em que você deverá substituir o "Refil" emitindo um aviso sonoro ou um sinal luminoso.

Voce já pensou em um filtro de água para seu chuveiro ????





Filtros Chuveiro. / IMPAC
Desenvolvidos com tecnologia de ponta, os Filtros Chuveiro evitam crises alérgicas e respiratórias, reduz o cloro no água e outras substâncias prejudiciais. Além disso, evita a proliferação de microorganismos e ainda melhor o aspecto do cabelo, deixando-o mais macio e com brilho.
Shower KDF
Purificador para banho com KDF 55.
Desenvolvido pelos mais afamados institutos internacionais, remove os contaminantes químicos e metais pesados de água. É a garantia de água pura no seu banho. Livre de contaminantes químicos, sólidos e metais pesados.
Brilho nos cabelos e pele saudável
Evita crises alérgicas e respiratórias pela inalação do cloro;
Melhora o aspecto do cabelo, que fica mais macio e com brilho;
Reduz o cloro livre presente na água pré-tratada *;
Reduz as partículas de chumbo e cobre as presentes nas tubulações;
Reduz os trihalometanos, substâncias altamente carcinogênica;
Reduz os metais pesados dissolvidos na água;
Reduz o gosto e mau cheiro provenientes da decomposição de materiais orgânicos;
Reduz turbidez, sedimento e cor;
Evita a proliferação de microorganismos.
Excepcional filtragem
Este poderoso declorador contém KDF55, liga especial de zinco e cobre que possui capacidade de retenção de cloro muito superior à do carvão ativado. É bacteriostático (impede o desenvolvimento de microorganismos). Especialmente desenvolvido para chuveiros com aquecimento central ou de passagem.
Muito mais resistente
Construído com materiais atóxicos de engenharia (Polipropileno), altamente resistentes e recicláveis, de acordo com as normas de proteção ambiental.
Fácil Instalação
É adaptável às roscas dos chuveiros comuns. Não utiliza ferramenta para sua instalação. É aconselhável a utilização de fita teflon para melhor adaptação do produto à rosca da ducha.
Durabilidade dos elementos filtrantes
A vida útil do produto é de aproximadamente 12 meses e depende exclusivamente da qualidade da água a que o produto é submetido e o número de pessoas que se utilizam o chuveiro.

Que modelo de filtro usar???????

Cristal Plus /IMPAC
Código: 11540 - CLP
Uso residencial. Ideal para beber e/ou preparar alimentos.



Cristal Supremo /IMPAC
Indicação: Uso residencial ou em pequenos comércios. Retém contaminantes sólidos e químicos. Ideal para beber e/ou preparar alimentos.



Filtro para cavalete de entrada de água. /IMPAC
FIC
Código: 12290 - Fic 10
Indicado para instalação no cavalete de entrada de água. É responsável pela pré-filtragem permitindo que a água vá para a caixa d'água livre de impurezas.